0 Resenha: Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Clearskin Avon.

     Oi meninas!
     Hoje eu vou resenhar para vocês este esfoliante, que eu comprei já à bastante tempo. Acho que foi em Junho, por R$8,99, baratinho né?! Estava na promoção, mas mesmo no preço normal ele é baratinho, R$15,99. Ah! Esse esfoliante é da Clearskin, Avon

     Bom, para começar eu vou falar da embalagem, que é em uma bisnaga branquinha. Dentro vem 75g do produto.
Informações sobre o produto: "Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não Comedogênico (não obstrui os poros).
     A tampinha é aquela básica que normalmente vem em bisnagas. Se o produto fosse liquido essa tampinha não o seguraria e ai faria muita sujeira. Mas, o produto não é liquido, pelo ao contrario, ele é bem firme.
     Quando tiramos o produto da bisnaga ele sai assim bem concentradinho (primeira foto acima) os grânulos não são bem aparentes assim, só olhando, mais quando espalhado dá para ver melhor.
     Eu aplico o produto no rosto molhado e esfrego de leve, espalhando em movimentos circulares. Eu normalmente uso o produto uma ou duas vezes por semana, por isso não faço muita força na hora de espalhar. Mas quando quero uma limpeza mais profunda eu coloco um pouco mais de força.
     Quando usei pela primeira vez, eu tive uma surpresa, bem agradável. Enquanto eu estava espalhando eu comecei a sentir um "ardor" leve no rosto, achei estranho e pensei que poderia ser alguma reação alérgica. Ai quando removi o produto da pele senti ainda aquela sensação que tava mais para uma refrescancia do que um ardor.
     Ai eu olhei nos ingredientes e vi que tem MENTOL na composição, e logo achei estranho. Eu gostei dessa sensação mais achei estranho não falar nada sobre o assunto. Não é nada demais, pelo ao contrario, a sensação refrescante é bem gostosa, gostei bastante disso, só não dura muito. 
     O resultado do esfoliante, que é a limpeza da pele, é que realmente eu senti que minhas pele estava visivelmente mais limpa e os poros menos dilatados. A oleosidade também diminuiu durante um certo tempo depois volta levemente e aos poucos.
     Minha conclusão é que esse esfoliante é muito bom, é muito barato e super eficiente. Além de que se quiser uma maior limpeza é só espalhar com mais força. Minha nota? 9,0.Achei que ele cumpre bem o resultado, só não dou 10 porque nunca experimentei outros esfoliantes para comparar, então ele não é "perfeito"!
     E é isso meninas!!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger