1 Resenha: Pincel Base/Pó Compacto, Belliz.

     Oi meninas!
     Hoje eu vou resenhar para vocês um pincel que eu já estou usando a bastante tempo. É o Pincel Base/Pó Compacto da Belliz.

     Eu já usei vários produtos da Belliz e amo todos, porque além do presso ser super em conta, os produtos são de ótima qualidade. E com esse não poderia ser diferente, ele custou R$9,03, e é muito bom.
Informação sobre o produto:
"Diferenciais: Cerdas macias em formato circular, tem a função de "pontilhar" levemente a maquiagem pelo rosto.
Função:Aplicação de bases, pós faciais, pó compacto e iluminadores."
     Ele vem em uma embalagem bem empacotadinho e ainda tem uma capinha para proteger as cerdas (#bempensado).
     As cerdas dele são macias, pois são enceradas, e ele tem um formato arredondado, o que ajuda na hora da aplicação da base, que tem que ser em movimentos circulares.

     O único ponto negativo dele é o tamanho, que é muito pequeno. Para vocês terem uma ideia, ele é quase do tamanho de uma moeda de vinte e cinco centavos. Por ser tão pequeno, eu acabo tendo uma grande dificuldade na hora de espalhar a base. 
     Se você tiver paciência poderá até conseguir usa-lo, espalhando a base em movimentos circulares até ficar com um acabamento bom. Mas como eu não consigo eu faço assim, eu uso ele para pegar e até para aplicar a base no rosto e espalho tudo, mas na hora de dar o acabamento eu uso uma esponja/a mão.
     Ele tem o cabo de madeira, como quase todos os outros pinceis da Belliz. Minha conclusão é que ele é muito bom, mas pelo tamanho talvez não valha tanto a pena. Minha nota de zero à dez é 7,0.
E é isso!!! Beijos!

1 comentários:

Julie Muniz disse...

Esse pincel de base deve ser ótimo pra passar blush.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger