0 Tutorial: Make All Pink!

     Oi meninas!
     Hoje eu fotografei para vocês uma make com tons da minha cor preferida, rosa!
     Fora o rosa eu usei poucas sombras de outras cores, então veja abaixo o tutorial.

     O primeiro passo é o mais importante para manter a make intacta por bastante tempo. Apliquei um fixador/primer de sombras na pálpebra e espalhei com um pincel de corretivo.
     Agora com um pincel de sombra eu passei uma sombra burgundy (sabe?!) no canto externo da pálpebra móvel, até o côncavo e até um pouquinho antes do meio na pálpebra. Na primeira foto acima a cor da sombra não ficou tão fiel, mas para quem não conhece a cor burgundy, é um vinho meio rosa escuro, mais ou menos isso.
     Com o mesmo pincel, só sujinho com a sombra, eu marquei uma linha no côncavo.
     Usando um pincel um pouco mais fofinho e uma sombra rosa choque, eu comecei esfumando um pouquinho dessa cor no final da sombra burgundy, para formar um degradê, e apliquei até um pouquinho depois da metade da pálpebra.
    No quinto passo, usando uma sombra rosa chiclete, aplique na pálpebra depois da sombra rosa choque, não se esquecendo de esfumar um pouquinho da sombra no final da sombra anterior.
     Vamos fazer agora no canto interno da pálpebra móvel uma base branca para a próxima sombra.
     Com um pincel de espojinha eu apliquei uma sombra de tom rosa perola em cima da base branca. Fiz uma base branca pois essa sombra tem um sub-tom iluminador, por isso usei ela no canto interno, por ser mais clarinha. Não esqueça de aplicar ela invadindo um pouquinho para cima da sombra anterior.
     E com um pincel de esponjinha eu marquei o côncavo com uma sombra marrom opaca, sem esfumar ainda!
     Agora com um pincel de esfumar limpinho eu esfumei aquela marcação marrom no côncavo.
     Apliquei uma sombra branca iluminadora abaixo da sobrancelha.
     Novamente com fixador/primer eu apliquei com um pincel rente aos cílios inferiores.
     Usando um pincel chanfrado, eu apliquei aquela mesma sombra burgundy rente aos cílios inferiores, mas sem chegar até o cantinho interno do olho.
     Com um pincel pequenininho, eu apliquei a sombra rosa perolada no cantinho interno onde não tinha sombra, e esfumei para cima da sombra burgundy para formar um degradê.
     Passei um lápis preto na linha d'água superior e inferior. Se preferir pode usar um lápis branco ou bege.
     Com um delineador líquido eu fiz um traço de delineado médio, e no canto externo eu fiz um leve puxadinho, para "alongar".
     Com um pincel pequeno eu apliquei um pouquinho (mas bem pouquinho mesmo) de sombra preta sobre a sombra burgundy, bem rente aos cílios inferiores, para dar um efeito mais escuro.
     E para finalizar, bastante máscara de cílios e curvex, se preferir claro, também pode usar cílios postiços se quiser.
E make finalizada ♥!!!


     E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dessa make tanto quanto eu gostei!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger