0 Comprinhas do Mês: Janeiro/2014.

     Oi meninas!
     Eu deveria ter postado minhas comprinha de janeiro na segunda, mas infelizmente eu tive um imprevisto com a minha internet, e por isso só vou conseguir postar hoje. Mas, então, vamos as comprinhas do mês de janeiro.

1-Máscara De Tratamento Liso Longa Duração, Natura Sou. (R$11,60)
2-Condicionador Liso Longa Duração, Natura Sou. (R$7,00)
3-Delineador para Lábios Incolor, Ultra Color Avon. (R$12,99)
4-Pó Compacto FPS 10 Bronze, Color Trend Avon(R$14,99)
5-Shampoo Liso Longa Duração, Natura Sou. (R$5,80)
  • Shampoo Liso Longa Duração, Natura Sou: Comprei o shampoo para cabelo alisados, pois fiz alisamento no cabelo, então como essa linha da natura é para prolongar o efeito do cabelo liso, decidi comprar. Além de que eu estava muito querendo experimentar essas embalagens super inovadoras.
  • Máscara De Tratamento Liso Longa Duração, Natura Sou: No dia em que eu fiz o meu pedido na revistinha da natura, havia uma promoção, que na compra do shampoo e do condicionador da linha sou, ganhava uma máscara de tratamento, e como eu comprei o shampoo e o condicionador veio essa máscara de graça, como brinde. Entretanto eu coloquei o preço dele, só pra vocês terem uma ideia de quanto custa.
  • Condicionador Liso Longa Duração, Natura Sou: Como eu comprei o shampoo eu decidi comprar o condicionador também, já que para obter o efeito prometido, é recomendado usar todos os demais produtos da linha.


  • Delineador para Lábios Incolor, Ultra Color Avon: Acreditem ou não mas eu nunca tive um delineador para lábios. Eu sabia que tava precisando de um, mas não sabia por qual cor começar, então quando vi esse incolor da avon, eu preferi começar com ele, por ser mais neutro, ao menos eu vou treinar.
  • Pó Compacto FPS 10 Bronze, Color Trend Avon: Desde que a Color Trend mudou as embalagens da linha, eu não tinha comprado mais esses pós compactos da linha. Mas decidi comprar agora esse no tom bronze, para usá-lo no contorno do rosto.
    E esse são os produtos que eu comprei. Aos poucos eu vou soltando as resenhas, ok!

BJS!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger