0 Hairstyle: Trança Para o Carnaval!

        Oi minhas flores!
     O carnaval já está chegando, né! Eu confesso que não curto muito essas festas e blocos carnavalescos. Apesar disso eu gosto muito das caracterizações para às festas, acho muito legal a liberdade que nós temos no carnaval. Eu diria que é como se eu gostasse, mais da teoria do que da pratica do carnaval. Mas como eu gosto dessas caracterizações e eu sei que muita gente vai pular carnaval, eu decidi trazer algumas ideias bem legais para vocês se divertirem.
     Para esse post eu trouxe uma trança bem colorida, e bem simples de fazer. Essa trança veio do blog Ju Balduino MAKEUP, a foto acima e o vídeo abaixo pertence ao blog da Ju, ok.
     O vídeo ensinando como fazer essa trança é esse abaixo:
     Fica super divertido. AH! E eu já ensinei como fazer a trança escama de peixe em um post aqui no blog (veja o post aqui). 
     Outra opção é você usar e abusar dos acessórios de cabelo. Principalmente os coloridos.
   A dica é, escolher plumas/penas, flores, lenços, fitas e acessórios com bastante brilho.As opções são muitas!
     Essas headbands/coroas de flores e os lenços de cabelo estão super em alta, então aproveitem para abusar desses dois acessórios que estão bombando.
     Então é só soltar a imaginação! O bom do carnaval é isso: você só precisa ser criativa, para arrasar!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger