0 Inspiração: Look Com Saia Tweed Verde!

     Oi minhas gatinhas!
     Hoje eu trouxe mais um look para vocês se inspirarem! É um look que eu amei de primeira, bati o olho e babei! Rsrsrsrsrsrs. Vamos ao look:

     Esse look é divo demais, encontrei ele quando estava pesquisando por looks com botas, ele é do blog Deborah Zandonna. Achei essa saia tweed TU-DO!
     A cor dela deu um mega charme no look! Confesso que fiquei a-pai-xo-na-da por essa saia (desejo total)... As botinhas pretas de franjinhas também foi influente na minha escolha, já que franjas estão super em alta.
     E esse cinto de pedraria, muito estiloso, combinou super com a saia, ele também é lindo. A blusinha de mangas tem um tom que vai com tudo, por isso super combinou. Também tem algumas bolinhas aplicadas na blusa.
     De acessório ela usou apenas uma pulseira e um relógio no mesmo braço. Um colar bem simples e uma bolsa BAPHONICA! Que bolsa tudo gen-teeeee! A bolsa que ela usou é uma preta com uma aplicações lindas, adorei!
     E esse foi o look inspiração dessa semana.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger