1 Resenha: Lápis Para Sobrancelhas Castanho A Moreno Avon.

     Oi princesas!
     Hoje eu vou resenhar o lápis para sobrancelhas da Avon. Eu mostrei esse lápis no post das compras do mês de agosto. Ele já não é tão novo pra vocês já que a avon lançou ele a bastante tempo. Mesmo assim eu não podia deixar de mostrar minha opinião sobre ele pra vocês.

     Ele tem um tamanho considerável, até que é bem grande, 1,4g. O preço comum dele é R$19.99, mas você pode encontra-lo na promoção, quando eu o comprei a promoção dele estava por R$14,99, mas ele pode ficar até mais barato dependendo da campanha.
     A Avon disponibilizou duas tonalidades: castanho a moreno e castanho a louro. O meu é castanho a moreno, escolhi esse por ser o mais escuro, já que os pelinhos das minhas sobrancelhas são bem pretinhos, e fiquei torcendo para a cor não ficar artificial demais. No lápis tem uma faixazinha com a cor dele.
     Além do lápis tem uma escovinha para pentear as sobrancelhas, na outra ponta.  O que é muito legal pois essa escovinha é muito útil  na hora de esfumar, para ficar mais natural.
     Vamos ao que realmente interessa, né, o resultado nas sobrancelhas. Por favor não reparem na minha sobrancelha, eu não mecho muito no formato dela, prefiro eu mesma tirar apenas o excesso, com a pinça. Enfim, o lápis ajuda a corrigir maia as falhas. Eu prefiro passar de leve o lápis, só para preencher de leve as falhas, eu prefiro algo mais natural. Felizmente a cor dele não ficou clara e muito menos escura, ficou perfeito.
     Eu fiz um teste para ver a durabilidade do lápis, eu fiz um traço no braço e esperei secar um pouco, depois de secar eu esfreguei um pouco, para ver se ele sumia, e felizmente ele não desapareceu, ficou um pouco mais claro porém não muito, depois eu molhei o braço e esfreguei, e constatei que a cor ficou mais clara depois de molhada, mas não sumiu, o que é bom pois quer dizer que ele não desaparece totalmente, nem com água.
     Com tantos prós e praticamente nem um contra, que pude observar, eu não poderia dar menos que 9,5. Claro que sempre pode melhorar né, por isso não dei dez, talvez fosse ainda melhor se ele fosse muito mais resiste, do tipo não sai por nada, só com demaquilante bifásico #neura! 
     E é isso babes!
Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, conteúdo excelente e resenhas muito úteis! Continue postando. ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger