0 Tutorial: Make De Carnaval.

     Oi Meninas!
     Hoje a make que fiz foi para o carnaval! Gostei muito de elaborar essa make, foi muito divertido usar cores tão diferentes como o azul e o laranja. Uma experiencia maravilhosa. Vamos lá ao tutorial:

     Para começar, com a ajuda de um pincel de cerdas sintéticas, eu apliquei um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel.
     Eu escolhi essa sombra laranja, porque eu queria uma make marcante. Então eu apliquei a sombra laranja em toda pálpebra móvel até o côncavo. Deixei um pequeno espaço sem sombra no cantinho interno da pálpebra.
     Naquele cantinho onde eu não apliquei a sombra laranja, eu apliquei uma sombra amarela. Na foto esse amarelo parece bem vivo, mas ele tem um tom mais claro.
     Com um pincel chanfrado e um lápis azul escuro, eu tracei uma linha no meu côncavo, a intensão é criar uma make com o efeito cut crease.
     No final da linha trançada no côncavo, eu fiz um puxadinho em direção ao final da minha sobrancelha.
     E por cima da marcação com o lápis, eu apliquei uma sombra azul escura. Essa sombra ajudar na hora de esfumar, já que ele lápis que eu usei não é muito fácil de esfumar.
     Com um pincel de esfumar limpo, eu esfumei a sombra azul subindo com ela até um pouco antes da sobrancelha. Se a intenção for fazer um olho mais marcado do estilo make egípcia, não esfume, deixe marcadinho mesmo.
     Aproveitando o esfumado, eu marquei e espalhei um lápis branco abaixo da sobrancelha.
     E apliquei por sima uma sombra bege bem clarinha.
     E voltei com o pincel chanfrado e o lápis para reforçar a marcação no  côncavo que se apagou um pouco com o esfumado.
     Agora só com lápis azul, eu fiz um delineado grosso simples na pálpebra móvel.
     Com a ajuda do pincel chanfrado eu puxei um rabinho até ficar do mesmo tamanho do puxadinho do côncavo.
     Apenas com o restinho de lápis que ficou no pincel chanfrado, eu marquei rente a linha dos cílios inferiores do canto interno até o canto externo e uni com o puxadinho de gatinho .
     Para ajudar na duração eu aplique sobre todo o delineado azul uma sombra azul. Também fiz isso, pois eu sempre faço rente aos cílios inferiores, mas essa sombra azul é mais clara que o lápis então ficaria desigual, por isso resolvi passar em todo o delineado.
     Com um pincel pequenininho eu apliquei a sombra amarela no cantinho interno inferior, unindo com a sombra amarela que eu tinha aplicado antes.
     E na linha d'água eu apliquei um lápis branco. Por que essa maquiagem merece um olhão aberto, né!
     Apliquei bastante máscara para cílios!
     E para terminar eu apliquei um corretivo abaixo dos olhos para cobrir a olheiras e limpar qualquer farelinho que possa ter caído.



     E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger