0 DIY: Colar Com Pedras Rosas e Azuis.

     Oi meninas!
     Faz um tempão que eu não trago um DIY pra vocês, né?! Mas hoje eu vim mostrar um colar que eu mesma fiz recentemente. Eu sei que meus últimos DIY foram de colares, mas é que ultimamente eu ando procurando bastante DIY de acessórios, e entre outras coisas. É que DIY é um bom passatempo, e eu gosto muito. Bom... Enquanto ao colar, eu trouxe o vídeo pra vocês verem como fazer. Expero que vocês gostem.

     Pra fazer esse colar eu usei 54 dessas pedrinhas quadradas, sendo 36 rosas e 18 azuis. Eu preferir fazer apenas com duas cores, mas você pode fazer com três ou mas, e pode até usar só de uma cor.
     Usei um corrente de elos grossos e grandes, e uma corrente normal de elos menores.
     Eu usei um fecho em formato de "T" pois era o que eu tinha aqui em casa, você pode usar um fecho comum. Além desses materiais você também vai precisar de argolinhas para unir as pedrinhas quadradas.
     No vídeo foi usado apenas a corrente de elos grandes, mas eu preferir usar a corrente de elos grandes apenas do começo ao fim das fileiras de pedrinhas, o resto eu completei com uma corrente comum. A propósito, eu fiz 18 fileiras com 3 pedrinhas cada. Você pode fazer mais ou menos filas.
     O vídeo é esse abaixo, e é do canal do you tube "rubi mazarron manualidades". Está em espanhol, mas eu acredito que não seja tão difícil de entender já que esse colar é muto fácil de fazer.
     E mais algumas fotinhas:

     E é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado desse colar super fácil de fazer.
BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger