0 Inspiração: Look Com Saia Longa!

     Oi meninas!
     À duas semanas eu pretendia postar um look inspiração para o Carnaval, mas acabou que eu não tive tempo, e por isso ficamos duas semanas sem looks inspirações da semana. Mas hoje eu trouxe uma inspiração que eu achei LINDA. Vamos ao Look!

     Esse look é do blog da Gih Gavazzi, o Colecionadora de Moda. Aliás a Gih é muito linda e fofa gente, ela compões cada look de dar inveja, e são looks práticos, porém lindos. Esse já é o segundo look que eu posto dela, não da pra resistir, quando vejo os looks que ela compõe já quero vir mostrar aqui pra vocês.
     Mas vamos falar do look né?! Eu, particularmente, AMO saias longas, gosto muito desse estilo hippie Chic sabe?! Combinando a saia que é mega colorida com uma blusinha bege/marrom clara, deixou o look mais harmônico. 
     E pra deixar o look ainda mais confortável, nada melhor que uma rasteirinha. Pra sair da zona de conforto (só um pouquinho) ela apostou em acessórios com pedras da cor azul, cor que orna com o look, já que está presente na estampa da saia. Uma bolsa marrom básica, e uma trança linda no cabelo. E pronto, look lindo, como a Gih disse no post do blog dela: Um Look Boho!
     E esse foi o look pra vocês se inspirarem. Ah, não postei nada ontem, porque foi o aniversário de 20 anos de casamento dos meus pais, e passei o dia comemorando com minha família, espero que compreendam! É ISSO!
BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger