0 O Meu Carnaval, 2014!

     Oi meninas!
     Então. Na semana passada eu sumi completamente né?! Não postei nada, isso porque eu não passei o carnaval em casa. Eu pretendia não sair, mas a minha família e alguns amigos resolveram viajar o fim de semana, então eu acabei indo também.


     O destino foi Bezerros, cidade que fica a aproximadamente 102km de Recife. O carnaval de de Bezerros é o 3º mais procurado e visitado de todo o estado de Pernambuco. Apesar de carnaval não ser a minha festa preferida, eu até que gostei. Viajamos no sábado pela manhã, de carro, saímos às 04:00 e chegamos lá às 08:00, mas teve uma parada de uma hora para o café da manhã.
     O sábado não foi muito agitado, porque a festa mesmo é no domingo, dia em que sai o Bloco Dos Papangus. Aliás, esse é o maior foco da festa, já que Bezerros é conhecido como a terra do Papangu.
     No domingo eu fui mais alguns amigos, assistir o bloco dos papangus, que saiu às 12:00, ficamos pulando carnaval na rua até 15:00 horas e depois fomos pra casa. Confesso que apesar de sufocante, foi bem divertido, eu até levei uma chuva de espuma, rsrsrsrs. E é bem interessante ver a variedade de fantasias. À noite teve show de diversos artistas.
     Na segunda nós íamos voltar, mas só à tarde. Pela manhã eu e outros amigos fomos à Associação dos Artesãos de Bezerros, para aprender e fazer a nossa própria mascara de papangus. Olha o resultado da minha máscara.
     Logo depois nós subimos de carro até a Serra Negra, que é o ponto mais alto de Bezerros onde a altitude chega a 957m. A vista lá de cima é maravilhosa, da pra vocês verem na primeira imagem acima. Depois disso voltamos pra casa.
     Foi um fim de semana MA-RA-VI-LHO-SO, valeu super apena, mil vezes melhor que ficar em casa!
     E é isso meninas.
BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger