0 Resenha: Duo De Sombras Coleção Chocolate, Ultra Color Avon.

     Oi meninas!
     Antes de mais nada eu tenho que pedi desculpa pelos dias que andei sumida. Então, hoje eu resolvi fazer uma resenha pra vocês.  A resenha é sobre esse duo de sombras Coleção Chocolate da Avon, que eu mostrei pra vocês nas compras do mês de setembro. Então vamos começar a resenha:

     Na época em que eu comprei esse duo eu estava precisando de uma sombra marrom matte. Pois todas as sombras marrons que eu possuía, tinha pelo menos um pouquinho de brilho, o que as vezes atrapalha na hora de se maquiar.
      Eu paguei R$19,99 pelo duo em uma promoção, não me lembro qual é o preço fixo dele. Vem 2,0g de sombras, os nomes das sombras são: baunilha e marrom intenso.
     Acima eu fiz um swatch das sombras pra vocês verem um pouco da cor e pigmentação. 
     A sombra "baunilha" é um bege clarinho com um fundo esbranquiçado, a pigmentação dessa sombra não é muito boa, ela tem uma cor bem leve, a durabilidade não é muito boa também, ela vai ficando clarinha até desaparecer. Eu gosto de usar essa sombra para iluminar abaixo da sobrancelha. E também gosto de aplica-la em toda a pálpebra quando quero usar apenas um delineado e nada de sombra, porque ela fica bem discreta.
     A "marrom intenso" foi o verdadeiro motivo da compra desse duo. Essa sombra tem uma boa qualidade. É um marrom leve, não é muito escuro nem intenso como diz o nome. É perfeito para marcar o côncavo de leve, não fica muito marcado. A pigmentação e a durabilidade dessa sombra é melhor que a "baunilha", não é perfeita, mas é bem usável.

     O duo tem uma embalagem plastica bem resistente e um espelho de um tamanho muito bom, super útil. Vem com um pincel de esponjinha duplo, que sempre é bem vindo, de um lado fica a esponjinha no formato padrão e no outro fica uma esponjinha com a pontinha um pouco mais fina, as esponjinhas são de muito boa qualidade.
     Resultado: Esse duo é bastante útil pelas cores neutras vale a pena ter na necessaire. Pelo preço, super em conta, as sombras tiveram um bom desempenho. Na minha opinião, é claro! Eu gostei bastante, valeu cada centavo, já que já usei esse duo bastante nos tutoriais, e também é super usável no dia a dia! Recomendo!
     E é isso! ♥
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger