0 Inspiração: Look Com Shortinho Bordado.

      Oi meninas!!!
      O post de hoje vai ser mais um look inspiração para a semana. Estou me atrasando bastante com os posts, e estou em divida com vocês, mas vou fazer o máximo que posso para manter o blog atualizado. Vamos ao look que selecionei para hoje:

     O look é do blog da Lalá Noleto. Eu estava em busca de um look bem simples com shortinho, e me deparei com esse super lindo, montado pela Lalá, achei que super valia a pena mostrar ele pra vocês. Shortinhos como esse do look estão super em alta, com bordados de paetês, pedrarias, etc.
     No nosso look inspiração o short foi a peça-chave, né, o que mais se destacou foi o short, e isso deixou o look bem relax. Só precisou de uma camiseta leve e simples, uma sandália linda (Saltão poderoso!) e acessórios para compor o resto do look. Aliás que lindo esse crucifixo, é todo formado por caveirinhas. De resto é só uma bolsa Chanel preta BÁSICA.
     E o look tá ai, formado, pronto pra servi de inspiração! E lembrem de não deixar de abusar de shortinhos com aplicações!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger