0 Dica de Unhas Para a Copa!

     Oi meninas!
     Hoje eu vim trazer uma dica pra vocês. Já faz um tempo que eu não falo de unhas aqui no blog, isso porque eu estou dando um tempo com os esmaltes. Mas agora com a Copa do Mundo eu achei que deveria trazer ao menos dicas de inspirações pra vocês. Não queria deixar vocês na mão.

     O que mais se fala ultimamente são nas Nails Art com temas da Copa do Mundo que as mulheres vem usando muito para torcer. Então eu resolvi vir mostrar um vídeo encinando a fazer essas Nails Arts lindas. Quem fez foi a Janaína Taffarel do Blog "Sempre Gramour", ela é muito talentosa e arrasou nesse vídeo com essas três dicas de Nails Art para as unhas. Então, se você quer aprender confira o vídeo da Janaína abaixo:
     As três unhas ficaram lindíssima, não?! Ela arrasou de verdade, eu curti muito e por isso resolvi compartilhar essa diquinha com vocês. 
     Então é isso o Brasil não fez nenhum gol ontem, mas não vamos deixar de torcer. Vamos com fé que agente ganha essa! Até o próximo post.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger