0 Inspire-se: Look Azul + Amarelo.

     Oi meninas!
     Eu estava morreeendo de saudades de vocês! E o Brasil fez GOL na segunda, né! \o/\o/\o/\o/\o/ Eu como brasileira fiquei muito feliz - de verdade. Confesso que estava não estava esperando, mas ai fez quatro e eu AMEI! Hehehehehehe. Mas no sábado tem jogo de novo e eu quero muito mais GOL! No clima da torcida e como eu me animei muito com a nossa Seleção eu resolvi escolher para hoje um look inspiração com cores para a nossa torcida! Sim! Cores da bandeira. Não! Não é verde+amarelo, mas sim azul e amarelo. Sem problemas com o verde+amarelo, mas eu acho que verde e amarelo acabou virando muito "fardinha" na copa. E eu não concordo em ver todo mundo usando só verde+amarelo. Afinal azul e branco faz parte da nossa bandeira. Se até a seleção não usa o uniforme apenas com verde+amarelo, agente também pode (e deve) usar as outras cores. Pensando nisso eu trouxe um look do blog "Dolce Moda" que não é  verde+amarelo, mas vai servi sim para usar na torcida para o Brasil!

     O look que a Chiara, compôs foi bem simples e leve, ela queria algo para o calor imenso que tava fazendo. Por isso não tem complicação. Ficou básico mas não pobrinho. O vestido azul - acho que é royal - é bem simples do tipo confortável, leve e bem bonitinho com esse babados e tudo mais! Amei o vestido nessa cor! Mas claro que se fosse só o vestido iria ficar tão simples e tão sem graça, mas é ai que entram as sobreposições e acessórios! \o/
    A começar pelo blazer, né! Quem quer arrasar pode com certeza apostar no blazer para sobrepor looks simples e dar mais charme ao look. E é claro o importante, a cor! Ai as cores poderiam variar, mas o amarelo caiu muito bem, e - na minha opinião - não ficou a cara da torcida, como comumente o verde+amarelo fica! Nada contra! Mas as vezes tem ocasiões que não dá pra chegar com a camisa da seleção, mesmo na copa. E a combinação de azul+amarelo ficou muito bonito sem ficar muito "copa"!
     E, para agregar mais estilo ao look, nada melhor que um acessório, como esse cinto amarelo. Que deu mais cor e detalhe ao vestido que ficaria muito simples sem nenhum outro acessório, como ou maxi colar e afins! E para terminar tem as sandálias lindas com tons neutros e apenas detalhes em amarelo que está bastante presente no look. Também há a bolsa maxi, com estampa de pele de cobra que tem tons neutros e não brigou com o resto look. E para complementar um óculos para dar mais elegância a composição!
     E é isso! Um look inspiração maravilhoso para você usar na torcida pelo Brasil ou não usar na torcida, mas sim para sair! Enfim vocês quem escolhem! E vamos rumo ao Hexa! \o/\o/\o/
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger