0 Resenha: Super Delineador Azul Marinho, Mega Impact, Avon.

     Hey girls!
     Hoje eu vim trazer uma Resenha! Já faz bastante tempo que eu comprei esse lápis da Mega Impact, isso lá em Outubro, e eu mostrei pra vocês em um post sobre meus produtinhos novos (Clique AQUI e veja)! Mas essa linha, os lápis em particular, não são novidade nem pra mim nem aqui no blog! Já que eu já postei uma resenha de um lápis dessa mesma linha só que na cor Preta -Veja a Resenha Aqui! Acontece que eu gostei tanto desse produto que resolvi experimentar em outra opção de cor, esse é na cor Azul Marinho.

     No site da Avon há mais detalhes sobre o produto, aqui.
     Minha opinião sincera sobre esse lápis não mudou nem um pouco. Recomendo esse tanto na cor preta quanto nesse azul lindo, e também todas as outras cores! Mesmo a marca passando por uma reformulação na sua linha, esse lápis não mudou! Mas, sim, foram adicionadas novas cores do produtinho (PARA NOSSA ALEGRIA!!!), e as opções cresceram de apenas três - na espoca que comprei o preto - para SEIS!
"Vem 1,2g do produto, e na pontinha tem uma indicação da cor, para não se confundir na hora da correria!"
     Como eu disse tudo continua basicamente igual. Aspecto como durabilidade, pigmentação, textura... Continua tudo igual! Durabilidade: excelentíssima! Nunca experimentei lápis que dura mais, graças a textura desse produto, ele possui uma durabilidade INCRÍVEL! Ele praticamente gruda na pele, dá pra passar o dia inteirinho sem precisar retocar -talvez raramente ele vai precisar de um retoque- ideal pra quando vamos passar o dia todo fora e não será possível dar uma conferida. Pode usar tranquila que DURA!
"Swatch: Traços finos, traços grossos e até dá pra usar como base de sombras."
     A Pigmentação:  É muito boa, acho que graças a textura também, a cor pega muito rápido só numa unica passada. Esse azul em particular é LINDO! Um azul marinho muito vibrante mas ao mesmo tempo discreto, notei que ele possui uns brilhinhos de leve, mas não é nada extravagante, ao contrário, é super USÁVEL!
     E finalmente a Textura: Ela deve ser (Na minha humilde opinião) o "porquê" desse lápis ser assim TÃO maravilhoso! A textura é basicamente isso: em Gel! EXATO, em gel como aqueles delineadores em gel, só que em formatinho de lápis, o que facilita SUPER o uso e a aplicação. Muuuuuuuto mais pratico.
"Destaca Muito o OLHAR! E pigmenta MUITO bem na linha d'água."
     A unica coisa que pode REMOTAMENTE ser um pouco ruim é que por ter a textura em Gel a pontinha desse lápis desgasta rapidamente, por isso acabamos apontado constantemente e assim o lápis não rende tanto. Mesmo assim dura bastante, o suficiente para fazer o preço de  R$23,99 VALER SUPER APENA! Claro que ele está constantemente em promoção, e numa dessas super promoções eu cheguei a comprar ele por R$15,99!
     Eu já usei muito esse lápis como base de sombras em diversas makes! Esse produto é de GRANDE utilidade. Recomendo MUITÍSSIMO!!!
     E é isso!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger