0 Tutorial: Make de Dia Dos Namorados.

     Oi meninas!
     Aproveitando que nessa quinta (12), além de jogo do Brasil, é Dia dos Namorados, eu resolvi fazer uma make com inspiração nesse dia. Claro, é só uma inspiração, ok! Me inspirei e criei uma make usando tons que eu achei que combinariam com a ocasião. Vamos lá!

       Primeiro eu comecei aplicando um fixador de sombras, por toda a pálpebra móvel.
      Com um pincel de sombra mais chatinho, eu apliquei essa sombra prata em quase toda a pálpebra móvel, até o côncavo. Deixei apenas uma pequena parte do canto interno e do externo sem a sombra.
      Para que a sombra fique num formato mais reto e também pra que não suje muito eu coloquei um pedacinho de fita crepe no canto externo no olho, delimitando até onde eu quero que as próximas sombras fiquem.
      Agora com um pincel de sombra eu apliquei uma sombra de cor roxa no canto externo do olho, até se encontrar com a sombra prata.
      Com um pincel menor eu usei uma uma sombra violeta para definir mais o côncavo. Fui puxando uma linha desde o canto externo, até o canto interno. Sem se preocupar muito se vai ficar marcado, pois depois vamos esfumar.
      Com um pincel de sombra eu apliquei essa sombra rosa na pálpebra, exatamente na região onde a sombra rosa lá do canto externo e a sombra prata se encontram. Apliquei dando uma misturadinha para tirar a marcação e ficar com uma transição legal.
      Com um pincel de esfumar eu vim com uma sombra bege amarronzada, bem clarinha, e esfumei aquela sombra violeta do côncavo e também a sombra roxa do canto externo, depois que tirei a fita crepe, pra que não fique tão marcado.
      No cantinho interno onde eu não tinha aplicado a sombra prata, eu apliquei uma sombra branca para iluminar. E passei sombra branca também no cantinho interno inferior. Isso vai criar um ponto de luz.
      Depois de aplicar um pouco de fixador de sombras na região rente aos cílios inferiores, eu usei um pincel bem pequenininho para aplicar a sombra violeta. Desde o cantinho externo até se encontrar com a sombra branca.
      Agora passei lápis de olho preto na linha d'água e fiz um delineado preto médio. Puxei um gatinho de leve, pra dar mais charme a make.
     E para finalizar, eu apliquei bastante máscara para cílios preta. Também é uma boa opção usar o curvex e cílios postiços!
     E pronto!!!


     E é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger