0 Tutorial: Make Para a Copa Do Mundo 2.

     Oi meninas!
     E como eu comentei no ultimo tutorial de make, eu estava pensando em fazer mais uma make para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo! Como amanhã tem mais um jogo eu decidi fazer essa make de hoje, que é um pouco mais colorida que a ultima. O modelo dessa make é chamado Cut Crease, trata-se de um côncavo mais marcado com um puxadinho no canto externo que fica paralelo ao puxadinho do delineado - já fiz uma make assim para o carnaval, aqui. Então vamos ver essa make para a Copa!

     Já pra começar eu usei um lápis verde para fazer uma marcação no côncavo, como na foto. E quando cheguei no canto externo eu já fiz o puxadinho que vai ficar paralelo ao puxadinho do delineador.
     Agora eu "dissolvi" essa marcação para não ficar muito forte. Pra fazer isso eu usei um pincel pequeninho. É bem simples eu apenas passei o pincel sobre o lápis para deixa-lo um pouco mais claro e menos marcado.
     Com um lápis branco eu risquei e espalhei com o dedo abaixo da sobrancelha. Isso vai ilumina-la e deixa-la destacada. Além de ajudar na hora de esfumar.
     Agora eu vou fazer uma base branca com esse lápis em toda a pálpebra móvel até a marcação verde no côncavo. Depois com o dedo eu espelhei um pouco para que a pálpebra toda fique coberta e uniforme.
     Com um pincel grande de sombra eu apliquei uma sombra de tom baunilha-amarelado sobre aquela base branca, ou seja em toda pálpebra até a marcação verde no côncavo.
     Agora com uma sombra verde escura e um pincel pequeno eu vou cobrir aquele traço de lápis com a sombra verde. Também cobrindo o puxadinho.
     Usando um pincel macio e fofinho eu vou esfumar a marcação verde subindo em direção da sobrancelha. Para ajudar eu peguei no pincel um pouco daquela mesma sombra verde e fui espalhando e esfumando para cima.
     E com um pincel eu apliquei uma sombra branca bem iluminadora abaixo do arco da sobrancelha. Isso vai ajudar ainda mais no próximo passo.
     Agora com um pincel de esfumar e uma sombra verde um pouco mais clara que a outra, eu esfumei começando de onde terminou a sombra verde escura e indo até se encontrar com a sombra branca iluminadora.
     Usando esse lápis azul marinho e um pincel chanfrado eu fiz um delineado médio e puxei um gatinho no canto externo lembrando de fazer esse puxadinho ficar paralelo ao puxadinho verde do côncavo.
     Agora eu apliquei um fixador de sombras apenas sobre aquela sombra amarelo-baunilha, para fixar o Glitter. Se não quiser usar Glitter não precisa, só a sombra já fica bem bonita.
     E com a ajuda de um pincel eu apliquei um Glitter amarelo sobre o fixador, pressionando até ficar no lugar certinho. Depois de aplicar o Glitter é sempre bom retocar o delineado e a marcação verde no côncavo, pois o Glitter costuma cobrir um pouco, basta passar um pouco de delineador pra reforçar e um pouco de sombra verde com um pincel de precisão e pronto.
     Vou fazer agora a região inferior dos olhos. Pra começar eu vou marcar com o lápis verde rente aos cílios inferiores, quase todo, deixando apenas uma parte do canto interno livre.
     Agora eu vou usar um pincel de precisão e uma sombra verde para aplicar em cima do lápis verde. Essa sombra verde que eu usei tem uns reflexos amarelo por isso ficou bem bonito combinado com as sombras que eu tinha usado antes.
     E no canto interno eu vou aplicar uma sombra amarela. Essa sombra amarela quando aplicada, se não tiver nenhuma base por baixo não fica com uma cor muito intensa. Por isso vai ficar como um iluminado amarelado.
     Agora eu optei por aplicar um lápis branco na linha d'água dos olhos, tanto inferior quanto superior, para aumentar o olhar.
     E pra terminar é só aplicar bassssssstante máscara de cílios para destacar ainda mais os olhos.
     E pronto!
     E é isso meninas! Essa é mais uma ideia de make para agente torcer pelo Brasil na Copa! Vamos torcer pro Brasil fazer muitos Gols amanhã, afinal é tudo ou nada!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger