0 Compras Do Mês: Junho/2014!

     Oi meninas!
     Sim!!! Hoje vai ter post sobre comprinhas feitas no mês de Junho! Com os produtos novinhos que eu adquiri no mês passado, vamos lá \o/!

1-Esmalte Duochrome Violet-Blue, Ludurana. (R$2,25)
2-Lápis Sombra Para Olhos Azul/Branco, Color Trend Avon. (R$10,99)
3-Pincel Chanfrado Para Sombra, Marco Boni. (R$5,35)
4-Manteiga De Cacau Em Bastão, Rivka. (R$1,70)
5-Pincel Profissional De Precisão W113, Macrilan. (R$4,00)
6-Esmalte Zum-Zum-Zum, Colorama. (R$3,55)

  • Esmalte Duochrome Violet-Blue, Ludurana: É sempre bom comprar um esmalte novinho, né! Esse eu comprei numa dessas lojas de variedades. É apenas o meu segundo vidrinho da Ludurana - eu espero ter muuuuuuuuito mais desses. A cor desse é bem bonitinha e o efeito Duochrome é um dos meus preferidos.
  •  Lápis Sombra Para Olhos Azul/Branco, Color Trend Avon: Para comemorar a Copa do Mundo a Color Trend da Avon lançou alguns produtos com o tema relacionado as cores da nossa bandeira. Um desses produtos foi esse lápis duo azul/branco, achei que super valia apena comprar para experimentar. Pensei nele como uma versão beeeeeeem baratinha e mais acessível do famoso jumbo da NYX, por isso peguei o que tem um dos lados branco por causa da fama que bases brancas para sombras tem.
  • Pincel Chanfrado Para Sombra, Marco Boni: Eu estava na lojinha pensando em comprar um pincel de sombra, e esse da Marco Boni me chamou atenção já que é chanfrado, pensei que poderia ser ótimo aplicar sombra no côncavo com ele - ai eu trouxe para casa. Eu encontrei ele no site da marca porém na descrição se afirma que as cerdas do pincel são sintéticas (de nylon) já na embalagem que veio com o pincel diz que as cerdas Naturais, bem, olhando para o pincel dá pra se dizer que as cerdas são naturais, porém não dá pra ter certeza e eu fiquei meio confusa com essa informação.
  • Manteiga De Cacau Em Bastão, Rivka: Eu devo admitir que meu novo vício são as manteigas de cacau. Depois que me acostumei com uma que comprei da marca Ricosti eu não quis largar mais. Daí eu estava na farmácia procurando por esse bastãozinho para substituir o outro que tinha acabado e encontrei esse dessa tal marca Rivka. Mesmo sem fazer ideia de que marca é essa eu comprei, depois pesquisei pra achar o site da marca na internet,- admitir foi bem difícil - mas por fim eu achei o site da marca e não é conhecida mas tá valendo.
  • Pincel Profissional De Precisão W113, Macrilan: Comprei esse no mesmo dia do da Marco Boni. Eu já tinha procurado bastante pincéis nesse modelo pequenininho e não tinha achado, mas ai nesse dia eu encontrei esse e resolvi levar. Os pincéis da Macrilan são muito bons e eu gostei bastante desse pequenininho para fazer detalhes rente aos cílios inferiores.
  • Esmalte Zum-Zum-Zum, Colorama: Achei esse esmalte bem lindinho, e como - acreditem! - eu não tinha nenhum esmalte laranja, achei que valia apena comprar, eu gostei bastante da cor. No site da Colorama infelizmente eu não consegui achar esse esmalte em si, mas encontrei uma pagina no site falando sobre a coleção inteira.
     E é isso meninas! Esses foram os produtinhos recém adquiridos em junho! Até o próximo post.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger