0 Resenha: Fixador para Sombra, Yes Cosmetics.

     Oi meninas!
     O post de hoje vai ser uma resenha desse fixador para sombras da marca Yes Cosmetics - eu mostrei aqui no blog nas compras do mês de Novembro - então vou mostrar agora pra vocês.

Descrição do Produto: "Feito especialmente para deixar seu olhar mais lindo e sedutor o tempo que você desejar. De fácil uso, potencializa e mantém a durabilidade das cores em sua pele, dando um acabamento homogêneo."
     O pincelzinho que vem com ele é daqueles que normalmente vem em Gloss, sabe? A aplicação com ele é razoável, o tipo do pincel não dificulta muito e pega bastante produto. Ele suga um pouquinho o fixador, por isso tem pressionar o pincel na pele para sair, não precisa fazer muita força, é só apertar um pouquinho que o produto que o pincel sugou vai ficar na pele.
     Ele é um creme branco, não é liquido pois não escorre nem nada assim. Quando espalhado não demora muito pra secar o que eu achei um ponto super positivo. Também não é necessário muita quantidade de fixador por vez, por isso acho que 4g do produto é super justo pelo preço de R$18,90, não vai render horrores mas vai dar pra usar bastante.
     E acima eu fiz um Swatch de uma sombra aplicada com  o Fixador e sem o fixador. Essa sombra é preta e tem alguns brilhinhos, e não tem uma pigmentação muito boa apesar de ser linda. E o que eu constatei foi que quando aplicada com o fixador da Yes Cosmetics ela ficou bem pretinha e os brilhinhos ficaram mais concentrados. Dá pra ver na foto, né?!
     A duração no entanto não melhorou muito das vezes que usei, realmente a sombra ficou no lugar por um pouco mais de tempo do que quando não usava o fixador. Eu experimentei com sombras que tem um pigmentação/fixação horríveis - do tipo que passou e já saiu, sabe? - e realmente não fez milagre mas durou mais tempo.
     Resumindo, na minha opinião vale apena pelo preço comprar, contanto que não espere um grande milagre na duração. Ele cumpre bem o papel, sem GRANDES feitos, mas com dignidade. Se eu compraria novamente? Sim, por que não! Ele funciona bem e eu uso ele bastante nos tutoriais de make. E é isso meninas! Até o próximo post.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger