2 Resenha: Máscara de Hidrat. Ojon Treatment, Salon Opus.

     Oi meninas!
     Eu tava com uma saudade ENORME de vocês!
     Hoje eu vim fazer uma resenha de um produto de cabelo. Essa máscara de hidratação da Salon Opus é um produto que eu venho usado bastante para testar, até já acabou, então eu resolvi mostrar pra vocês o que eu achei dela.

     Comprei ela em outubro (Post aqui!) depois de ler a indicação em um Blog. Achei a proposta muito boa e resolvi testar.
DESCRIÇÃO: "Com Óleo de Ojon e Nectar de Blue Agave -Recuperação Intensiva- Diminui o frizz- Disciplina os fios - Devolve maciez e brilho - Para cabelos secos e desidratados."

     Meu cabelo é bem seco, volumoso e cheio de Frizz e eu sempre procuro produtos que me ajudem a lidar com esses problemas. É bem difícil encontrar um que realmente funcione por isso eu não botei tanta fé nessa máscara de hidratação. Mas devo dizer que eu me surpreendi muito!
     O produto em si é bem consistente, bem durinho. Do tipo que se virar o pote de cabeça pra baixo ele não vai cair. Eu particularmente prefiro produtos mais densos do que liquido, pois na minha opinião eles rendem mais, os muito molinhos tendem a desperdiçar muito na hora do uso.
     Eu usei esse produto até o fim, e busquei usar de várias maneiras. De acordo com a embalagem é recomendado aplicar o produto e deixar agir por 5 minutos - para um tratamento rápido - e deixar por 20 minutos para um tratamento completo. Além de experimentar como diz na embalagem eu também usei algumas vezes com toca térmica e outras vezes experimentei usar por cerca de 40 minutos para ver se  a hidratação era mais intensiva.
     Em TODAS as vezes que eu usei, independente do tempo ou se usei toca ou não, o resultado foi MUUUUTO bom! Eu amei de verdade essa máscara de hidratação. Sempre eu chegava à um resultado excelente onde o meu cabelo ficava muuuuuuuito macio, com brilho, sem frizz e com o volume muito bem controlado. E acreditem quando eu digo que ele controla o volume, pois meu cabelo tem um grave problema de volume e também é ressecado e indisciplinado.
     Esse produto fez o que muitos não fizeram. E apesar dele não fazer nenhum milagre ele ajudou muito a domar o meu cabelo. O resultado foi muito bom eu recomendo e com toda certeza compraria novamente.
     O preço também é ótimo, eu comprei o meu por R$10,98, mas claro vária muito de lugar pra lugar, e vem 400g do produto. E essa é minha opinião sobre o produto meninas, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post!
Beijos!

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger