0 Compras Do Mês: Julho/2014.

     Oi meninas!
     Como hoje é o primeiro dia de agosto, vou mostrar os produtinhos novos que comprei durante o mês passado. Vamos lá:

1-Esmalte "Yellow" Coleção Color Block, Ludurana. (R$2,20)
2-Corretivo Líquido "Bege Médio", Color Trend Avon. (R$9,99)
3-Hidratante desodorante para banho "Milk", NIVEA. (R$14,50)
4-Esmalte "Conta Tudo" Coleção Papo de Salão, Colorama. (R$1,99)

  • Esmalte "Yellow" Coleção Color Block, Ludurana: Achei a cor desse esmalte muuuuito LINDA, na hora de comprar eu nem liguei muito mas quando cheguei em casa e olhei melhor... GENTE! Quer cor linda, é um amarelo bem forte e luminoso. Amei!
  • Corretivo Líquido "Bege Médio", Color Trend Avon: Eu compro muita coisa da Avon, né!? Da pra notar. Mas eu me toquei que nunca tinha experimentado esse corretivo da Color Trend, e ele é tão baratinho, que chega dá dó de não comprar, só pra testar. Depois eu conto o que achei dele.


  • Hidratante desodorante para banho "Milk", NIVEA: Eu vou confessar, não tenho o costume de usar hidratante! Sim eu sei, é muito importante mas vamos combinar que eu não sou a unica, né!? Ai eu vi muito falar desse hidratante para o banho da NIVEA e achei interessante. Só que aqui onde eu moro não tinha em nenhuma farmácia, por isso deixei passar. Mas ai um belo dia eu me deparei com ele na vitrine e então não resisti, tive que trazer pra casa.
  • Esmalte "Conta Tudo" Coleção Papo de Salão, Colorama: Esse é mais um esmalte da Coleção Papo de Salão, no mês passado eu comprei outro dessa mesma coleção. Mas a culpa não é minha, é que eu achei super interessante isso de ter um esmalte branco cintilante quis experimentar na hora.
     E esses foram os produtinhos da vez! Logo eu posto uma resenha mais detalhada deles. Até o próximo post.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger