0 DIY: Esfoliante Labial Caseiro.

     Oi meninas!
     Hoje eu vou mostrar pra vocês uma super dica que eu uso muito. Como fazer um esfoliante labial caseiro muito facinho e simples. Eu nunca liguei muito para essa coisa de cuidar dos lábios pois os meu sempre foram muito hidratados, mas de uns tempos pra cá eles começaram à ficar secos e eu comecei a cuidar mais deles.

     E foi ai que eu descobri os benefícios de esfoliar e hidratar os lábios. Essa receitinha eu encontrei por acaso e resolvi fazer para experimentar. E fiquei simplesmente maravilhada pela diferença que dá, logo quando eu eu esfolio os lábios, eles ficam macios e mais bonitos. Os materiais são bem simples e muito fáceis de se encontrar:
>>Um pouquinho de mel.
>>Um pouquinho de açúcar - pode ser cristal, mascavo, ou se tem a pele dos lábios sensível e fina, o melhor será açúcar refinado, pois agredirá menos os lábios.
>>Uma colher para mexer tudo.
      Não disse! É muito simples. Eu particularmente não vejo tanto problema em usar açúcar normal por isso eu uso qualquer um, e eu gosto mais dos com os grânulos grandes para mim são os melhores na hora de esfoliar, mas isso por que eu já estou acostumada. Claro que como eu uso esse tipo de açúcar, o melhor é não fazer nenhuma força apanas movimentos circulares leves, o açúcar vai fazer todo o trabalho. A quantidade de açúcar você decide, se gosta mais liquido coloca mais mel que açúcar, mas se gosta mais grossinho e consistente, como eu, coloca mais açúcar.
      É só misturar tudo e aplicar nos lábios fazer movimentos circulares depois enxaguar. Instantaneamente você vai sentir os lábios macios, fiquei impressionada ao perceber quanto o mel é MEGA hidratante.

     Eu faço sempre que sinto meus lábios ressecados, ou quero usar um batom que vá mostrar caso os lábios estejam rachados. Não tem uma frequência certa. Quanto À guardar o produto, eu recomendo você fazer o suficiente apenas para usar naquela hora, pois não sei se é bom deixar guardado. Mas se você quiser fazer para usar no dia seguinte, talvez deixando na geladeira ele vá durar um pouco mais.
     Para qualquer outra duvida que vocês tiverem, eu deixo o vídeo do canal da Juliana Goes  com a receitinha para vocês verem:
     Lembrem-se meninas! Depois que esfoliarem os lábios não se esqueçam de proteger e hidratar, assim como fazemos no rosto, depois de esfoliar é muito importante hidratar. E é isso meninas! Até o próximo post!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger