0 Inspire-se: Vestido Estampado + Sandália Animal Print.

     Oi meninas!!!
     Como look inspiração para essa semana eu escolhi um look alegre do Blog "Onça de Tule" e aliás esse nem é o primeiro look desse blog que eu escolho como inspiração. O fato é que eu gostei e achei que valia a pena trazer pra vocês verem! Vamos conferir:

     Esse look da Deborah Zandonna é bem leve e despertou em mim uma saudade do verão. Por isso gostei muito, pois trouxe de volta a vontade de usar cores quentes e alegres, e roupas leves. Acho que esse inverno está é me deixando um pouco pra baixo. Então trouxe esse look pra ver se melhora meu animo!
     Eu AMEI de coração esse vestido de palmeiras. Que vestido lindo, o tecido fluido e essas palmeirinhas, heim... Fofo. A sandália também chamou mega atenção. Com essa estampa de animal print que, acredito eu, seja de girafa.
     Uma bolsinha branca Chanel à tira colo, um colar basiquinho, alguns anéis e só. O look é muito simples, leve e ALEGRE! Perfeito para o dia a dia. Mas devo dizer, essa sandália e esse vestido são LINDOOOOOOS demais!!!
     E é isso meninas! Esse é o look inspiração para essa semana, a CARA do verão! Super fora de época, mas... Tá valendo, né?!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger