0 Resenha: Brilho Rollette Glitter para Lábios Morango, CT Avon.

     Oi Meninas!
     Sim! Eu sei. Esse brilho da Color Trend não é novidade pra ninguém, mas como eu tinha e nunca fiz resenha aqui no blog então eu resolvi mostrar, pra não ficar sem resenha. Esse brilho é dos mais conhecido da marca, muitas meninas tem ou já tiveram um né. Ai, eu decidi comprar um só pra deixar aqui no caso de precisar de um brilhinho básico, nunca se sabe, né?!

     O que eu comprei foi no sabor Morango, pois esse é o segundo mais escuro. O mais escuro de todos é o de framboesa, mas eu não o comprei por que eu detesto framboesa, o cheiro e o gosto são muito enjoativo, eu não consigo me acostumar. Ai, eu comprei esse de morango que tem um cheirinho muito bom. Ah! A minha versão é o com Glitter, pois eu acho que fica mais aparente do que os sem Glitter.
     A embalagem é bem básica, vocês já devem conhecer. Quando a color trend reformou as embalagens, esse brilho ganhou uma embalagem mais bonita e a tampinha, que era preta, ficou branca. Mas o mecanismo rollette é o mesmo, aquela bolinha e eu particularmente não gosto muito, acho que complica um pouco na hora de usar, mas tá valendo, né?!
     Agora o resultado. Não é lá essas coisas. Ele dá um brilhinho básico nos lábios. Ele é praticamente transparente e os brilhinho são bem clarinhos. Ele dá um leve, muito leve - mas BEM leve, levíssimo MESMO - toque rosado nos lábios. Mesmo assim eu gosto por que quebra um galho. É sempre bom ter um desses à mão, principalmente pelo preço de R$10,99 que vez ou outra vira R$3,99.
     E por hoje é isso meninas! Até a próxima.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger