0 Resenha: Delineador Retrátil para Lábios Incolor, Ultra Color Avon.

     Oi meninas!
     Hoje eu espero fazer uma resenha bem rápida, pois não tenho muito a falar. Por isso vamos logo para a resenha de hoje. O produto é esse delineador retrátil para lábios incolor da Avon, que eu comprei na esperança de que ele fosse uma espécie de produto curinga que servisse para todas as cores de batom que eu tivesse. Na verdade essa é meio que a proposta. Mas vamos logo à resenha.

     E gostei do fato que no finalzinho do delineador tem uma faixinha com a cor do produto, nesse caso é branca para representar o incolor.
     Vem bastante produto, na foto acima eu rolei todo o mecanismo pra vocês verem a quantidade de produto que vem, a tampa tem bastante pressão e fica bem seguro.
     Agora vamos falar de resultados. Infelizmente esse delineador para lábios me decepcionou muito. Eu realmente esperava que ele fosse super versátil e desse pra eu usar muuuuuito. Mas infelizmente ele não serve. A principal finalidade de um delineador para lábios é contornar os lábios e assim delimitar exatamente até onde o batom deve ser aplicado.
     Mas esse batom não tem cor alguma, agente aplica e não dá pra ver nada, por isso tão pouco dá pra delimitar até onde o batom vai terminar. Não risca nada. Pra mim não funcionou. Eu até tentei de um jeito diferente. Eu não contornei apenas os lábios eu apliquei o delineador em todo o lábio riscando até achar que estava todo completo, por que só achando mesmo, não dá pra saber com certeza. Ai por cima disso eu apliquei o batom, eu constatei que o batom ficou mais resistente, e durou mais nos lábios.
     Pra isso ele funcionou, mas mesmo assim eu não acho que valha apena comprar esse delineador de lábios, se para a sua principal finalidade ele não serve. Ao menos ele custou apenas R$12,99. Mas claro que o problema é com esse incolor, acho que com as outras cores dariam mais certo. Espero testar as outras opções disponíveis.
      E é isso!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger