0 Resenha: Lápis Fashion Para Olhos 04-Pink, Dailus Color.

     Oi meninas!
     Hoje vai ter resenha desse lápis de olho da Dailus Color, na cor 04-rosa. Há algum tempo eu tive uma experiencia nem um poco satisfatória com uma base líquida da Dailus, expliquei tudo nessa resenha, mas eu não guardei rancor da marca e por isso resolvi comprar outros produtos da marca para testar. Lá no mês de outubro eu comprei esse lápis da marca, eu estava querendo experimentar uns lápis coloridos e resolvi comprar esse.

     Descrição: "Cor intensa e textura macia que proporciona traçado mais preciso."
     Fora alguns pequenos problemas que eu tive com a embalagem do lápis eu não tive maiores complicações. Ele é um lápis simples, porém não é como os outros lápis, não é de madeira, acho que é de plastico. Não sei explicar que material é, só sei que não é madeira, mas ele ainda é de apontar e mesmo sem ser feito de madeira ele aponta bem. A ponta desse lápis é bem macia e por isso pode dificultar na hora de apontar, se estiver em um lugar muito quente eu acho que a ponta dele derrete, então tem que tomar muito cuidado.
     Na foto acima eu fiz o Swatch do lápis, pra vocês darem uma conferida na intensidade e na cor do produto. Fica um rosa bem brilhosinho e discreto, nos olhos principalmente. Não é uma cor que chama muita atenção, fica bem usável no dia a dia.
     Um delineado com esse lápis fica bem leve, dá uma colorida legal nos olhos, sem pesar muito. Eu gostei muito do fato que ele pega rápido na linha d'água e não derrete fácil. Tem uma duração razoável, eu preciso apenas de alguns retoques durante o dia. Gostei muito disso.
      Outra coisa que eu gosto muito de fazer com esse lápis é usa-lo para fazer a base de sombras. Na imagem acima eu fiz um teste com algumas cores para vocês verem como a sombra fica mais viva com o lápis como base. Inclusive, esse lápis realçou bastante a sombra vermelha da ultima foto, eu já fiz isso em um tutorial de make e a sombra vermelha dá uma avivada graças ao lápis rosa.
     Esse lápis rosa não é o melhor de todo o mundo, mas com certeza pelo preço de R$6,87 ele cumpre muito bem o papel, é muito útil e super versátil. Eu uso MUITO ele e super recomendo pra vocês. Ao contrário da base da Dailus, esse lápis me surpreendeu muito positivamente.
     E é isso meninas! Essa é minha opinião sobre esse lápis da Dailus Color, esse lápis também está disponível nas cores PRETO, PRATA e ROXO, e também tem a versão Matte nas cores NUDE, AZUL BABY, AZUL JEANS e VERDE.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger