0 Resenha: Máscara Para Cílios Preto intenso Super Drama, Avon.

     Oi meninas!
     Hoje vai ter mais uma resenha, dessa vez é da Máscara para Cílios Super Drama da Avon, que eu comprei em Dezembro. Comprei logo no começo quando ela foi lançada, eu estava com muita vontade de experimentar, apesar que agora ela nem é uma novidade, mesmo assim eu tinha que vim mostrar para vocês.

Descrição: "Aparência De Cílios Até 21% Maiores. O Aplicador Em Formato De Hélice Completa O Visual Glamouroso. - Praticidade E Tecnologia: Proporciona Alongamento E Mais Volume Aos Cílios - À Prova D’Água - Formulado Com Fibras Leves E Pó De Sílica - Oftalmologicamente Testado "
     Sempre achei um exagero essas descrições da Avon, no entanto devo admitir que essa máscara me surpreendeu. Eu gosto muito da super shock max da avon também, então pensei que se o resultado fosse parecido poderia valer o preço que paguei, que foi de R$17,99. Mas tive uma grande surpresa!
     O aplicador é do tipo compridinho, não é gordinho, o que pra mim é bom pois tenho o olho pequeno e aplicadores do tipo grosso sujam bastante. O aplicador é roxinho e assim como da descrição tem esses formatos de hélice, que realmente ajuda muito na hora de aplicar.
     Mas vamos falar do resultado, que tanto me surpreendeu! Na foto dá pra ver bem o efeito dessa máscara, né?! MUUUUUUUUITO bom! Alongou super bem meus cílios, deixando eles ENORMES! E, o que eu gostei muito, não empelota. Aí eu passei duas camadas, não gosto de aplicar muito produto. Mas o resultado foi bem satisfatório, né?!
     Enfim... Esse foi o resultado! Espero que vocês tenham gostado e super recomendo essa máscara de cílios, lembrando que quase sempre a avon está com promoções. E é isso, até o próximo post!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger