0 Unhas da Semana: Esmalte Atração, CT Avon.

     Oi meninas!
     E hoje, FINALMENTE depois de meses, sem pintar as unhas eu finamente venho postar novamente as unhas da semana. Desde o final do ano passado que eu não pintava as unhas. ACREDITEM! É  verdade, eu estou sem pintar as unhas a uns sete meses. E tudo por pura preguiça mesmo. Eu fiquei dando desculpa para não pintar. Por causa disso, por causa daquilo e ai os meses foram passando. Mas finalmente eu criei vergonha na cara e resolvi pintar as unhas, FINALMENTE!

     E o esmalte que eu escolhi para quebrar esse jejum de meses sem esmaltar as unhas, foi o Atração da Color Trend, que eu comprei no mês de Maio do ano passado! E nunca tinha usado, mostrei nas compras do mês aqui

     A razão pela qual eu comprei esse esmalte foi que eu precisava de um esmalte marrom, que eu não tinha, principalmente um marrom chocolate, e esse da Color Trend acabou sendo o escolhido. 

     O fato é que eu nunca pensei em esmaltar todas as unhas com ele. Nunca cogitei essa ideia. Mas ai eu resolvi experimentar usar em todas as unhas pra ver como ficava, já que em um anho eu nunca o usei, achei bom dá uma chance.
     E eu devo dizer que eu AMEI! Nunca fui de pintar as unhas com esmaltes escuro, o máximo que eu cheguei foi a pintar com um azul escuro ou um bronze. Por isso não sabia se ia gostar. Mas o fato é que eu gostei muito de pintar minhas unhas com esmaltes escuros.
     Achei que esse esmalte super valorizou minhas mão, sabe?! Do tipo que deu mais destaque à elas. E agora estou pensando seriamente em comprar mais esmaltes em tons escuros. Pois esse ficou muito bonito.
     Não vou me aventurar no preto ainda, mas quem sabe nas outras cores, não é? Essa definitivamente eu gostei.


     E é isso meninas! Esse foi o esmalte que eu usei essa semana. Até o próximo post!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger