0 Compras Do Mês: Setembro/2014.

     Oi meninas!
     Saudades de vocês! Mo fim do post eu explico por que eu sumi, ok?! Hoje eu vim postar as compras do mês passado, que eu devia ter postado segunda passada mas não pude, por isso venho postar hoje.

1-Batom "Rosa Queimado", Ultra Color Avon. (R$19,99)
2-Esmalte '"Atena" Coleção Mythos, Passe Nati. (R$2,49)
3-Batom Hidratante FPS 15 "Pintura Pink", Color Trend Avon. (R$10,99)
4-Corretivo Líquido "Bege Médio", Color Trend Avon(R$9,99)
5-Manteiga de Cacau Bastão Com Própolis, Ziin ziin. (R$1,99)
Batom "Rosa Queimado", Ultra Color Avon: Durante muito tempo eu desejei muito o batom Please Me da MAC, eu sou apaixonada por esse batom, mas eu não pude comprar esse batom eu decidi ir em busca de batons que fossem muito parecidos com o Please Me. Depois de buscar muito eu cheguei até esse Rosa Queimado da Avon. Fiquei muito animada e agora finalmente eu decidi comprar ele. E realmente é lindo, claro que não é nenhum Please Me, mas é um ótimo substituto.
Esmalte '"Atena" Coleção Mythos, Passe Nati: E esse mês eu só comprei um esmalte o/. Escolhi esse da Passe Nati por que eu estava precisando de um roxo assim, escuro. O que eu tenho já tá ficando durinho e eu precisava de um substituto. Acabei escolhendo esse por causa do nome, eu tenho uma certa paixão por mitologia grega.
Batom Hidratante FPS 15 "Pintura Pink", Color Trend Avon: Também comprei mais um batom, Esse é da Color Trend. Aproveitando uma nova coleção, a Pop Art, eu escolhi esse batom. Escolhi o rosa mais escuro dos três batons da coleção, pois eu queria muito começar a testar cores mais ousadas. Então decidi começar por esse batom. Em breve eu faço resenha pra vocês.
Corretivo Líquido "Bege Médio", Color Trend Avon: Mês passado eu comprei esse mesmo corretivo, mas ele acaba tão rapidinho, o meu já está quase na metade, por isso eu decidi comprar outro. Não que ele seja maravilhoso ou fantástico, mas é um "quebra galho" danado, por isso achei que valia a pena ter mais um.
Manteiga de Cacau Bastão Com Própolis, Ziin ziin: E por ultimo tem essa manteiga de cacau, eu uso muito manteigas de cacau, por isso elas acabam rápido e por isso eu comprei esse numa farmácia aqui perto de casa. Essa marca eu já tinha visto mas não nesse produto e sim em embalagens de mel, daí quando comprei achei pra ver se valia a pena. E ele é bem legal, cumpre bem o papel.
     E, bem esse foram os produtos. Eu não pude postar na semana passada por que eu estava muito sobrecarregada. Comecei a escola na segunda, estou fazendo curso técnico de química no Instituto Federal de Pernambuco e realmente  as coisas vão ficar muito difíceis. 
     Eu irei precisar me dedicar muito nos estudos, e o blog vai ficar um pouco parado. Mas eu não vou sumir de vez, ok? Só não vou aparecer com muito frequência. Vou buscar sempre aparecer com um post ou outro de vez em quando para dar sinal de vida. NÃO VOU PARAR DE VEZ! Só não vou está aqui sempre.
     Vou postar sempre que possível, espero que vocês entendam, quando eu puder farei resenha desses produtos para vocês. E por hoje é só! Até a próxima,
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger