0 Tendência: Cor Azul Klein/Caneta.

     Oi meninas!
     Eu estava com tanta saudades que vocês não fazem ideia. É muito ruim ficar longe de vocês, mas nunca foi minha intensão abandonar o blog. Acreditem, em nenhum momento eu me esqueci de vocês nem pensei em deixar o blog de vez. Mas eu fiquei tão ocupada que acabei não tendo tempo para postar, porém sempre pensei em vir aqui e justificar a minha falta. No entanto acabei não tendo tempo por isso fiquei tanto tempo longe. Mas aqui estou eu e hoje vai ter postagem.
    E o assunto do post de hoje é uma tendência para o verão 2015, a cor azul.

     Hoje vamos focar em um tom específico de azul, o azul klein. Que também é conhecido como azul caneta, o azul klein é uma tendência a bastante tempo, ouvi falar dele desde o final do ano passado mas na época eu não dei muita importância, achei que seria uma tendência passageira e por isso não comentei sobre ele aqui no blog. Mas o tempo passou e mesmo depois de um ano ele continuou com tudo.
     E foi por acaso que eu percebi que o azul klein continuava fazendo sucesso. Sim! Foi puro acaso, eu estava na e rua vi uma garota usando uma calça de um azul bem vivo, achei bonito mas não dei muita importância, no entanto alguns dias depois eu vi novamente alguém usando uma calça do mesmo tom e depois denovo, curiosa decidi procurar saber que tom de azul era aquele. Pesquisando eu descobri que o tom era chamado azul caneta, mas que também tinha outro nome, azul klein.
     Imagina a minha reação ao descobrir que o azul klein não havia saído de moda, por isso achei que valia a pena mostrar um pouco dele para vocês. De fato são muitos os tons de azul que serão tendência nesse verão, a cor mais usadas sem dúvida, por isso desde já recomendo que você abusem pois vai fazer muito sucesso.
     Acho que o que define essa cor é que ela é um tom de azul escuro bem vivo, aberto. Mais facil pra vocês saberem é que tem o tom da tinta daquela caneta bic, sabe? Por isso também é conhecida como azul caneta.
     Vale apena usar esse tom em várias peças diferentes de roupa, em sapatos ficam lindos e dão todo um destaque para a produção.
     Com medo de errar? Não tenha! Para facilitar basta montar um look com peças em tons classicos e usar o azul kein apenas em uma dessas peças. O azul klein será o destaque.
     Para as mais confantes vale apostar em misturas de estampas, cores, tendências e também looks monocromáticos. Um look inteiro com varios tons de azul fica MARAVILHOSO! Eu recomendo, basta saber deixar os tons em harmonia.
     É bom que vocês saibam também a diferença desse para outros tons. Comparem na imagem acima, o azul klein é mais claro que o royal e mais escuro que o cobalto. Mas o azul cobalto e royal assim como o klein estarão super em alta nesse verão. Diversos tons de azul, desde turquesa, safira, azul celeste, marinho, azul piscina, anil, índigo, azul petróleo e até o jeans são apostas certeiras nessa estação.
     E ai meninas prontar para arrasarem de azul? Eu particularmente amo essa cor, TODOS os tons! Vou gostar muito dessa tendência, e vocês? E é isso. Pesso desculpas pelo sumiço e vou tentar melhorar, não prometo aparecer sempre, posso acabar sumindo mais uma vez, no entanto eu sempre vou voltar.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger