0 Compras ATRASADAS do mês: Outubro/2014.

     Oi meninas! 
     Então, hoje deveria ser um post sobre as compras do mês passado (novembro), mas como eu não tinha postado sobre as comprinhas de outubro ainda, resolvi fazer este post atrasado com o que eu comprei em outubro,  no próximo post mostro as coisas do mês passado, OK?!
1- Reparador de Pontas Cabelos Ressecados "Chocolate", Pop Hair (R$3,99)
2- Lápis Sombra "Dourado", Color Trend Avon (R$8,99)
3- Creme de Tratamento "Quera-Liso [MQ]", Elseve (R$12,30)
4- Loção Deo-Hidratante "Pele Fresquinha", Johnson's (R$7,45)
Reparador de Pontas Cabelos Ressecados " Chocolate ", Pop Hair: Eu comprei esse reparador simplesmente por não ter outra opção, é que eu não tinha notado que  meus reparadores e óleos estava nas últimas,  só tinha um restinho e como eu estava precisando decidi levar, nunca tinha ouvido falar dessa marca, nem site tem! Mas o produto não é ruim, é normal, é útil. 
Lápis Sombra " Dourado ", Color Trend Avon: Este lápis não é uma novidade, a muito tempo a Color Trend tem ele na sua linha de produtos,  eu já tinha até comprado um na cor prata mas ele sumiu. Então agora fiquei curiosa para saber se esse era um bom produto,  e decidi comprar,  na verdade não para usa-lo como sombra já que imaginei que não devia ser muito pigmentado mas minha intenção mesmo era experimentar usar ele como uma base para sombras douradas. Logo eu falo mais sobre ele em uma resenha. 
Creme de Tratamento " Quera-Liso [ MQ ] ", Elseve: Minha máscara de Tratamento da natura estava já acabando, e como eu tinha logo que comprar outra, então quando vi essa quis experimentar já que nunca tinha usado, ainda não usei mas falta pouco pra minha máscara acabar e eu vou começar a testar essa.
Loção Deo-Hidratante " Pele Fresquinha ", Johnson's: E por último o que eu comprei foi esse hidratante,  minha pele estava ficando ressacada por causa do ar condicionado e tal,  então tive que começar a usar hidratante todos os dia religiosamente. Gostei desse por ser bem leve e deixar a pele bem fresquinha. Além de ter um cheiro muito bom! 
     E esses foram os produtinhos de outubro,  o próximo post vai ser sobre as compras do mês passado mesmo, ok?! E por hoje é só.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger