0 Compras do Mês: Novembro/2014.

     Oi meninas! 
     E como prometido no post anterior, hoje o post vai ser sobre as comprinhas do mês anterior, novembro. Então vamos lá,  que não foram muitas coisas, só cinco mesmo.

1- Loção Tônica Facial Adstringente "FRESH", Avon Care (R$8,99)
2- Esmalte "Porção Mágica", Colorama (R$2,79)
3- Batom Maxxi FPS 8 "Cor Coral", Natura Faces (R$10,20)
4- Pincel Para Base "Profissional", Marco Boni (R$15,92)
5- Super Óleo "Liso Marroquino", Garnier Fructis (R$11,99)
Loção Tônica Facial Adstringente " FRESH ": Sabe aquele momento em que você se dá conta que um produtinho que você precisa usar está acabando, de repente percebi que meu tônico estava nas últimas. E não tem como não usar um tônico,  já que minha pele é oleosa então eu me lembrei que a Avon estava com dois lançamentos de tônicos. Então escolhi esse para testar. 
Esmalte " Porção Mágica ", Colorama: Já há muito tempo eu ando admirando esse esmalte, eu via ele lá na prateleira e ficava tentada a levar, porém nunca o tinha comprado. Aí dessa vez eu decidi comprar. É muito lindo, né!?
Batom Maxxi FPS 8 " Cor Coral ", Natura Faces: O tom de batom que eu sempre desejei foi o laranja, mas não tenho coragem para ousar tanto, então decidi procurar por um coral, encontrei várias opções e esse acabou sendo o que escolhi.  Logo eu faço uma resenha. 
Pincel Para Base " Profissional ", Marco Boni: É inacreditável que eu ainda não tivesse o pincel de base mais básico e simples. Esse do tipo língua de gato é muito criticado pelas mulheres,  mas eu sempre tive vontade de ver por mim mesma se ele é tão ruim assim. Então finalmente eu comprei um pra minha coleção. Depois eu falo o que achei dele, em uma resenha. 
Super Óleo " Liso Marroquino ", Garnier Fructis: Eu já usei, e resenhei aqui no blog, o super Óleo 8 da mesma marca. Aí quando vi esse achei que poderia ser tão bom quanto o outro, ou melhor. E o que eu achei? Bem, esperem a resenha para saber. 
     E é isso meninas aguardem resenhas dos produtos. Ah, e eu juro que estou tentando fazer ao menos um post por semana aqui no blog espero conseguir,  não quero deixa-lo desatualizado. Estou tentando,  certo!? E é Isso! 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger