0 Novas Paletas Villains Disney da Vult!

     Oi meninas!
     Hoje eu decidi mostrar pra vocês um lançamento da Vult Cosmética que você provavelmente já viu por ai, afinal desde a beauty fair que aconteceu em setembro várias blogueiras super prestigiada ou não vêm comentando sobre essa novidade.
     Esses são os kits Villains Disney, que a vult lançou inspirados nas vilãs dos desenhos da disney. São três paletas com oito cores de sombras cada, LINDAS de morrer!

     Vamos combinar que por mais belas e encantadoras que as princesas sejam, quem divam mesmo são as antagonistas das histórias, né?! Cheias de estilo e "meamo" elas são facinantes. Achei maravilhosa essa ideia da vult, principalmente por eles terem feito um trabalho maravilhoso! Só detestei por ser edição LI-MI-TA-DA, da pra acreditar?
      A mulherada toda pirou de vez, tanto que as paletinhas estão saindo aos montes do estoque, dei uma olhadinha em várias lojas virtuais e em muitas delas o estoque estava vazio. E pelo que eu vi a campeã de preferência é a Malévola, também pudera, quem não ia querer essa perfeição? Da uma olhada:
     Vou confessar que das três essa é sem dúvida Acho!  a minha preferida, olha que perfeição essas cores! As minhas cores preferidas foram a dourada (sombra 4) e a magenta/rosa/sei lá o que (sombra 5) e a verde musgo (sombra 3).

      Imagino que assim como comigo as mulheres devem ter amado essa paleta muito por causa do papel que a Angelina Jolie fez como  malévola, ela arrasou sem dúvida não tem como evitar comparar as cores dessa paleta com essa diva não é? 
     Eu concerteza me afeiçoei mais à malévola depois do filme, achei essa paleta bem digina. 

     A segunda paleta que eu mais gostei foi a Cruella De Vil, amei as cores mais chamativas escolhidas para essa paleta, esse AZULZÃO roubou meu coração! Rsrsrsrsrs mas não foi só essa, amei que apesar de colorida essa paleta tem uma boa quantidade de sombras neutras básicas, o pretinho tem que ter né, os dois primeiros marrons também são maravilhosos e a última sombra que é um marrom acinzentado,  é linda. Confesso que não sei decidir entre essa e a Malévola! Meu Deus, que indecisão! 
     E a terceira mas não menos importante é a Evil Queen,  inspirada na madrasta da Branca de Neve! De todas a vilãs da disney essa é a que eu mais acho diva principalmente depois de ser interpretada pela atriz Lana Parrilla na série Once Upon a Time. As makes dela na série são perfeitas, além de toda a produção e também da interpretação dela. #ARRASA! Olha só:
     A Bru Tavares do Pausa para Feminices fez um vídeo rapidinho no canal dela mostrando as sombras de cada paleta. Dá pra ver direitinho a pigmentação e textura, o vídeo tá muito bom, confira ele abaixo:
     Também achei maravilhoso a ideia de tentar reproduzir aspectos da make das vilãs através da escolha de tons.
     Da pra ver isso nas imagens acima, estão com uma qualidade um pouco ruim mas da pra ver um pouco, essas imagens das três vilãs vêm ao lado do espelho das paletas. Estão vendo a make delas como tem bastante ou tudo a ver com os tons das sombras escolhidas para as paletas.
     Os kits são de ótima qualidade, não só as cores das sombras são lindas como a qualidade também, tanto a vult quanto outras marcas brasileiras vêm crescendo muito e investindo MUITO na qualidade de seus produtos. Vi muitos elogios por parte de várias blogueiras dizendo que as sombras estão super pigmentadas e com a durabilidade muito boa.
     Pelo que eu pude observar por ai essas paletas estão com o preço variando entre R$35 e R$50 por isso não hesite em procurar o melhor preço amiga, tem várias opções. 
     Essas acima são as três paletas. E aí,  qual a preferida? Seja qual for as vilãs agradecem e mandam Beijo de batom vermelho pra vocês! Haha! 
Beijos
*créditos nas imagens.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger