0 Unhas da Semana de Natal: Esmalte Atena, Passe Nati.

     Oi meninas! 
     Essa semana eu pintei minhas unhas para passar o natal com elas bonitinhas, né?! Aí eu escolhi esse esmalte que eu estava louca para experimentar. É o Atena da coleção MYTHOS da Passe Nati. Vamos ver mais fotos:
          Esse esmalte eu comprei em setembro, sempre que eu via esse esmalte ficava querendo, ele é lindo, um roxo bem forte,  cintilante,  e eu posso estar louca, mas juro que vi alguns reflexos azuis. 
     Essa coleção é maravilhosa, esses nomes de deuses gregos... a Passe Nati arrasou na escolha desse tema. Eu particularmente sou suspeita pra falar já que toda essa coisa de mitologia, grega principal, é muito fascinante pra mim. Então eu amei a coleção MYTHOS, e vocês tem que concordar comigo,  o Atena é fan-tás-ti-co! 
     Fora esse eu também fiquei apaixonada pelo Gaia, GENTE que esmalte baphonico é aquele, fiquei chocada com quão lindo ele é, mas não encontrei ele pra vender, só vi ele no site. O Hera também é muito lindo, e fofinho, aquele tom de rosinha muito cute. 
     Outro esmalte da coleção que eu gostei foi o Cibele,  parece ser um cinza bem diferente. Mas os meus preferidos mesmo foram o Gaia e, claro, o Atena. Ele é cintilante,  tem uns brilhinhos lindos. Mas eu não gostei que quando passo o extra-brilho a cintilancia quase some por completo.

     Fora isso ele é ótimo,  amei ter ele na minha coleção, fora que agora ele é meu único roxo nesse tom, o outro que eu tinha, bem parecido com esse aliás, venceu. E com certeza se eu encontrar os outros esmaltes dessa coleção eu vou comprar.
     E é isso meninas, esse foi o esmalte que eu usei no natal. Espero conseguir postar logo, e claro pintar minhas unhas mais vezes, NOSSA como eu amo fazer isso. Até a próxima! 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger