0 Compras do Mês: Dezembro/2014.

     Oi meninas! 
     Mais comprinhas para mostrar à vocês, dessa vez do mês de dezembro. Foram oito coisinhas, pouco mais que os outros meses, por que... era dezembro né!

1, 2 e 3- Condicionador, Creme para Pentear e Shampoo,  Linha "Apaga Danos", Ganier Fructs (R$ 8,99)
4- Pincel N° 18 "Esfumador", Dailus Color (R$ 9,65)
5- Batom Matte "Avelã", Yes Cosmetics (R$ 21,90)
6- Máscara de Intenso Volume Para Cílios, Super Shock Avon (R$ 14,99)
7- Delineador Líquido Para Olhos, CT Avon (12,99)
8- Deo Colônia Let's Rock, Yes Cosmetics (R$ 71,90)
Condicionador, Creme para Pentear e Shampoo, Linha "Apaga Danos", Ganier Fructs: Depois de experimentar os óleos da garnier ficou notável o quanto a marca tem melhorado e evoluído, aí quando eu vi a proposta dessa nova linha eu gostei e achei interessante testar, portanto aqui está. 
Pincel N° 18 "Esfumador", Dailus Color: Uhuuu! \o/ Finalmente eu comprei um pincel de esfumar decente. É uma longa história, então não vou entrar em detalhes, mas pelo que eu pude ver esse pincel é muito bom.
Batom Matte "Avelã", Yes Cosmetics: Nunca havia experimentado nenhum dos batons da Yes, até que um dia vi a foto do "Avelã" no Facebook e insisti que esse iria ser o meu primeiro batom da marca, tanto que não desisti até ter ele em mãos. 
Máscara de Intenso Volume Para Cílios, Super Shock Avon: Já testei a irmãzinha dessa máscara, a Super Shock Max, e como eu amei a outra, quando tive uma oportunidade decidi testar essa também. Ainda tá em fase de teste, 
Delineador Líquido Para Olhos, CT Avon: Esse delineador eu já testei, foi até uma das primeiras resenhas aqui do blog, só a embalagem tá diferente agora, aí deu vontade de comprar novamente. Será que a fórmula mudou? Se sim, espero que para melhor. 
Deo Colônia Let's Rock, Yes Cosmetics: Quando fui na loja da Yes para comprar o batom, aproveite para ver alguns perfumes também e fiquei apaixonada pelo aroma desse aqui, então resolvi trazer. 
     Então do mês dezembro foi só isso. Pouquinho, né? Haha Mas eu espero fazer resenha desses logo, estou realmente muito atrasada em muuuitas resenha, mas estou tentando. E é isso, até o próximo post. 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger