0 Resenha: Kit Maquiagem, CR9217, Jasmyne.

     Oi meninas! 
     Hoje vai ter resenha. Vocês lembram que no início do ano passado eu fiz um post, mostrando o que eu ganhei nos amigos secretos do qual participei? Foi nesse post aqui, e aí eu fiquei devendo pra vocês a resenha desse kit de maquiagem da Jasmyne. Então, agora, cá estou eu vindo fazer, finalmente, a resenha.

     O que vem no kit: 16 sombras 3D, 2 blushs, 8 sombras cremosas, 2 pincéis duplos de esponjas e 1 pincel de blush. Na tampa tem um espelho, é possível ver o espelho na imagem de entrada do post.
     As sombras são divididas, das dezesseis metade de um lado e metade do outro. O lado esquerdo são os tons variados de rosa á roxo, e tem uma branca. Como praticamente todas as sombras com efeito 3D essas sombras são extremamente pigmentadas, só de encostar já pega facilmente. E a cor, claro, MA.RA.VI.LHO.SA!
     O lado direito (de quem olha) possui mais variações de cores. Amarelo, azul e entre outras. E tem a preta que é a última. Por incrível que pareça essa é a sombra que mais tem dificuldade para pigmentar. Um ponto negativo que encontrei, é que as sombras esfarelam, e suja muito fácil. 
     Ainda na parte da frente, tem os dois blushs. Um é um rosinha, muito meigo, é bem delicado por isso não destaca, não corre o risco de exagerar na aplicação e ficar feio. O outro possui um tom de rosa mais avermelhado. Apesar de ser um tom mais forte, e por isso tem que cuidar na hora da aplicação para não pesar a mão, este é o meu favorito dos dois. Quando bem aplicado da um efeito lindo.
     Na parte de dentro ficam os pincéis e as oito sombras cremosas. Fiquei bem surpresa quando vi essas sombras. Realmente uma surpresa boa, já que esse tipo de sombra é muito útil. São maravilhosas para usar como base de sombras em pó, vai ajudar a fixar mais e dar um maior destaque nas cores. Esse tipo de sombra é muito usada por maquinadores
     A branca principalmente. Com certeza vocês já ouviram falar do famoso Jumbo Milk da NYX ou do Clown branco da Catharine Hill, então, essas sombras cremosas tem a mesma função. Especialmente a branca, quando usada antes das sombras, faz com  que as cores fiquem mais vivas. Enfim, são verdadeiramente muito usáveis. 
     Resumindo, esse kit é sensacional! Amei de paixão e uso DE.MA.IS. Recomendo, se você quiser comprar, eu digo que as cores das sombra são lindas. Os blushs e sombras cremosas, também. Só não tem, mesmo, sombras neutras. E é isso, meus amores, até o próximo post! 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger