0 Unhas da Semana de Réveillon: Esmalte Filminho a Dois, Avon+Porção Mágica, Colorama.

     Oi meninas!
     FELIZ 20115! \o/\o/\o/. Sei que pra ajudar vocês esse post saiu um pouquinho tarde, mas eu não podia deixar de mostrar aqui no blog os esmaltes que eu usei na virada de ano, né.

     O que eu queria mesmo era usar o esmalte Porção Mágica da Colorama, isso eu já havia decidido, o que eu precisava era encontrar um esmalte para servir de base, já que o porção mágica é um esmalte glitter de base transparente. 
     Então me veio a cabeça o esmalte filminho a dois da Color Trend Avon, que eu já fiz um post para mostrar ele, aqui.
     Então eu esmalte as unhas com duas camada do filminho a dois e depois por cima duas camadas do porção mágica. Duas camadas porque eu queria bastante brilho. E o resultado na minha opinião ficou FANTÁSTICO! 
     Eu não tinha percebido isso antes mas esse esmalte de glitter possui alguns brilhinhos em tonalidades de azul, e quando usado sobre o esmalte filminho a dois que é um azul meio esverdeado ou vice versa, não sei, combinou perfeitamente e o resultado ficou ótimo. 
     Na imagem acima da pra ver as tonalidades de brilhinhos que tem no esmalte. No geral eu amei esse esmalte da Colorama,  foi da coleção Espelho, Espelho Meu - muito haver não? - sobre uma base azul é lindo, e acho que em esmaltes de tons escuros no geral. Os clarinhos talvez não combinem tanto com ele.
     E é isso Meninas! Feliz ano novo, de novo, pra vocês! Até  a próxima! 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger