0 Compras do Mês: Janeiro/2015.

     Oi meninas! 
     Estamos em fevereiro e eu ainda não postei as compras do mês passado. Mas vou postar agora. Então aqui estamos, quer ver? Vamos lá. 

1- Blush Em Pó Compacto "Laranja Radiante", CT Avon (R$12,99)
2- Esmalte Coleção Forma Em Cor "Quadrado Azul", Colorama (R$02,99)
3- Pincel Profissional "Duo Fiber-W109", Macrilan (R$10,75)
4- BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1 "Bege Natural", Ideal Face Avon (R$29,99)
Blush Em Pó Compacto "Laranja Radiante", CT Avon: Já viram essa nova cor do blush da Color Trend? Eu amei de paixão, um laranja muito verão e bem diferente. Comprei logo e estou louca para fazer resenha, antes que a Avon resolva tirar ele de linha.
Esmalte Coleção Forma "Quadrado Azul", Colorama: Linda essa cor de esmalte! O Azul Klein está super em alta, tons de azul no geral estão em alta. E esmante nesse tom está sendo muito usado. 

Pincel Profissional "Duo Fiber-W109", Macrilan: Gente! Eu nunca pensei que iria encontrar esse tipo de pincel por um preço tão baixo. Pincéis de pele, principalmente os de qualidade, são mais caros. Porém esse da Macrilan foi barato e é muito bom.
BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1 "Bege Natural", Ideal Face Avon: E sim! Mais uma vez eu comprei esse BB Cream. Eu já tinha comprado, mas acabei errando no tom, então comprei esse em um tom mais claro que o meu para usar junto com o outro, e assim chegar no tom certo.
    E por hoje é só. Faço resenha assim que der. Até o próximo post.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger