0 Tutorial: Maquiagem Inspiração Indiana, Para o Carnaval.

    Oi meninas!
     O carnaval já começou, mas eu não podia deixar de postar essa make que fiz para o carnaval. Pensei em uma fantasia de indiana então fiz esse olho fácil, porém com bastante delineador.  Vamos lá. 

     Primeiro de tudo eu passei um pouco de corretivo abaixo da sobrancelha, isso vai deixar o esfumado mais bonito. 
     Agora eu uso um pincel de esfumar, para aplicar essa sombra marrom no côncavo. Deixo ela bem esfumadinha.
     Depois vim com uma sobra marrom mais escura e apliquei de forma mais concentrada no côncavo, sem esfumar tanto, para criar uma profundidade no meu côncavo (que é praticamente invisível, né).
     Côncavo feito, agora eu apliquei com a ajuda de um pincel, essa base branca em toda a pálpebra móvel, até o côncavo deixando a divisão para o marrom bem retinha.
     E sobre a base branca eu aplico essa sombra. É meio difícil descrever essa cor, é um vermelho mais puxado pro vinho. Enfim...
     Aí eu apliquei essa sombra preta apenas no canto externo, invadindo um pouco a sombra vermelha. Eu usei um cartão para auxiliar nesse efeito puxado retinho no canto externo.
     Sem pegar mais sombra, apenas com a sobra que ficou no pincel, eu marquei um pouco o côncavo, na divisão entre o marrom e a sombra na pálpebra móvel.
     Aproveitando esse mesmo pincel que é fofinho, eu dei uma leve esfumada nessa sombra preta no côncavo. Não muito, porque quero que fique uma pouco mais marcado mesmo.
  No cantinho interno eu apliquei uma sombra branca iluminadora.
    Com um delineador líquido eu fiz uma delineado normal. Apenas que no canto esterno eu puxei um gatinho, acompanhando e seguindo a direção da sombra preta.
     No canto interno eu dou continuidade ao delineado e faço esse bico. Aproveito e passo o delineador na linha d'água.
     Usando uma lápis eu marco rente à raiz dos cílios inferiores e depois por cima passo o delineador. Isso vai fazer com que dure mais.
     Agora eu finalizo com muita máscara nos cílios superiores e inferiores. E proooonto!
O legal é que essa make não serve apenas para o carnaval
     Dependendo da ocasião dá para usar. E dá para trocar a cor.
     Assim, dá para adaptar. É uma make MUITO fácil
     E para o carnaval, só precisa de um acessório na cabeça e qualquer roupa! E é isso meninas! 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger