0 Resenha: Corretivo Líquido, Bege Médio, Color Trend Avon.

     Oi Meninas! 
     Hoje vai ter resenha desse corretivo da Color Trend que é uma linha da Avon, com produtos mais baratos. Vocês sabem, né. Então vamos falar sobre o corretivo.
     Antes de qualquer coisa eu vou falar um pouco sobre a embalagem.

□ Como é a embalagem? 

     Ela é em bisnaga, transparente e tem o bico como na imagem acima, que dá para dosar a quantidade de produto que você quer. Eu só não gostei de que a tampa não fecha totalmente o bico. Então quando levei na bolsa o produto sujou a tampa. Embalagem fraquinha

□ E o produto? 

     Ele é líquido, bem líquido mesmo! Tem que balançar bastante antes de usar. Eu comprei na cor bege média, que a princípio fica um pouco claro, mas depois que seca fica na cor certa. 

□ E como fica na pele?

     A cobertura dele é bem leve. Eu não tenho muitas olheiras então gosto dele para usar no dia a dia. Como disse ele é bem leve e não faz muita diferença. Dá uma suave disfarçada nos poros dilatados. Não é oleoso. Porém também não é seco
     Não cobre espinhas, mas disfarçar o avermelhado. Não esconde manchinhas, mas disfarçar levemente. É um corretivo para quem não quer usar muita coisa na pele, porém não quer sair sem nada

□ Qual é a melhor aplicação? 

     Com os dedos! Sim, não teve pincel que chegasse perto do efeito que os dedos deu. Tentei com vários tipos de pincéis e nenhum deles deu um bom acabamento. Os dedos são a melhor forma de aplicação

□ E quanto a duração? 

     Isso foi o que mais achei ruim. Não dura muito, bem pouco. Em mim durou 1 ou 2 horas no máximo. O que é bem pouco.

□ Então, vale a pena?

     Para mim valeu. Porque o preço dele, assim como de todos os produtos da Color Trend, é muito barato. E como eu não tenho muita olheira gosto de usar no dia a dia, fica bem natural. Tenho dois já para levar o outro na bolsa.

□ Para mais informações:

- Visite o site da Avon, aqui;
- Falei desse produto em dois outros posts, aqui e aqui
     Então é isso meus amores! Me desculpem pelo sumiço, mas é  que volta às aulas é sempre uma época de correria para mim.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger