0 Resenha: Ideal Face BB Cream 10 em 1, Avon.

     Oi Meninas! 
     Eu provavelmente sou a última pessoa a fazer resenha desse BB Cream que a Avon lançou faz bem uns dois anos. É uma vergonha mesmo. Porém eu jamais deixaria de dar minha opinião sobre esse produto, principalmente se tratando de algo da Avon, que sempre tem produtos baratinhos e que podem valer a pena. Então vamos à resenha
     Na imagem acima está tudo o que esse BB Cream promete. Primeiro eu comprei em um tom mais escuro que o certo para minha pele, foi o 6. Mel, aí como ficou escuro eu comprei outro BB Cream com um tom mais claro que a minha pele, para misturar os dois e chegar no meu tom.
     Então para que fique no meu tom ideal eu misturo uma quantidade do BB Cream no tom 3. Bege Natural com o dobro dessa quantidade do 6. Mel. Para cada tanto do mais escuro eu coloco metade do mais claro, quero dizer. Provavelmente o meu tom certo seria o 4. Bege Médio.
     O que eu pude perceber no BB Cream foi: que ele possui cobertura média. Ele dá uma boa disfarçar em marcas leves, e nas minhas olheiras que não são tão evidentes. Ele uniformiza bem o tom da pele e não pesa muito nem na aparência - não fica com cara de reboco - nem deixa aquela sensação de pele carregada. Eu achei que ela cobriu bem apenas com uma camada, principalmente se tratando de um BB Cream que deve ser leve para se usar no dia a dia. 
     O que eu gostei foi que ao contrário de outras bases que já testei, esse BB Cream não é oleoso. Ele possui uns brilhos meio chatinhos, realmente, não dá pra perceber quando estou usando o produto, mas quando eu removi de fato a pele fica brilhando como se tivesse glitter. Mas aí é só remover a maquiagem direitinho, que não fica brilhando. 
     Ele não é matte e por isso não fica sequinho na pele. Não quer dizer que fica molhado, ele seca bem rápido só não fica completamente opaco, nem sequinho do tipo pó. Eu gostei muito do aspecto dele, fica como está nas fotos. Além de disfarçar ele também esconde a vermelhidão que eu tenho por causa das espinhas. 
     A sensação enquanto eu uso ele é de leveza, realmente não parece que estou usando.  Ele transfere um pouco, mas não muito. E aguentou aproximadamente 3 horas, depois começou a brilhar levemente nas regiões do rosto que são mais oleosas - no meu caso foi no nariz queixo e bochechas. 
     E uma outra coisa que achei muito bom, foi que após o uso, depois que removi da pele, eu senti que o BB Cream deixou minha pele mais macia e hidratada.
     Em resumo eu gostei muito desse BB Cream da Avon. Os pontos negativos foram poucos, apenas os brilhos que ficam na pele e o fato de não durar muito. Apesar de que três horas é um bom tempo de duração. 
     Está disponível em cinco tons e o preço é de R$ 36,99, mas constantemente ele entra em promoção. Ah e vem com 30 ml.
     E é isso por hoje! Até o próximo Post. 
Veja também:
- Site da Avon, com mais informações: AQUI
- Post Sobre o Que é BB Cream: AQUI
- Post de Quando Comprei o BB Cream 6. Mel: AQUI
- Post de Quando Comprei o BB Cream 3. Bege Natural: AQUI
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger